sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Já não há paciência

Já não há mesmo. O vomitado do menino de recados Domingos "Olhei para o chão" Paciência ultrapassa os limites. Dos lados do Ladrão já esperamos este tipo de fezes fedorentas, mas o Braga está cada vez mais ridículo e patético. Certamente este jogador criado pelos sistema olhou para o chão, quando o Marítimo foi Xistrado no jogo que ofereceu os três pontos ao seu porto B. Certamente também não estranhará a nomeação do Merda Sousa para este jogo, mesmo tendo ele apitado(?) um jogo seu duas jornadas atrás. Acho curioso o Domingos afirmar que não temos maus árbitros mas sim maus profissionais. Lembro-me bem das múltuplas vezes que o esta espécie de jogador se atirava para o chão, de todas as formas ridículas que me ocorrem. Ter essas atitudes enquanto jogador, e agora condená-las desta forma enquanto treinador, além de demonstrar não ser bom profissional, revela um preocupante e elevado grau de prostituição. Espero que passes uma maior vergonha do que aquela na Liga Europa.


PS: Ao ver estes vomitados do Jesuíno Pepsodente e do "olhei para o chão" paciência, lembro-me do ano passado, o Quique ter defendido publicamente o Lixandro. O problema de Quique era ser civilizado em demasia para um campeonato tão podre e corrupto.


E PLURIBUS UNUM

De Regresso

Um grande olá a todos. Tão entusiasmado que ando com o nosso GLORIOSO que não consegui evitar o regresso das minhas benfiquices. Não o faço por oportunismo, aproveitando a onde de vitórias do TODO PODEROSO, porque nunca desapareci da Blogosfera, continuando a luta e defesa do BENFICA por muitos blogs de referência (sempre como visitante) da causa BENFIQUISTA. Apesar dos meus últimos posts se referirem à continuidade de Quique, sinto o Jorge Jesus como aposta minha também, já que votei Luis Filipe Vieira e ainda fiquei no SAGRADO pavilhão para assistir em directo a sua coroação, em jubileu com os demais BENFIQUISTAS presentes.
Para melhor compreensão da finalidade deste blog, aconselho a leitura da minha primeira mensagem por aqui.


E PLURIBUS UNUM