domingo, 22 de novembro de 2009

Parabéns Benfica!!


Na final 4 com muito brio, uma equipa digna do símbolo que carregam ao peito.
Parabéns André Lima, e um grande elogio pelo discurso humilde no final do jogo, oferecendo os louros da vitória aos seus jogadores.
Um Benfica, ÀBenfica.

sábado, 21 de novembro de 2009

A inveja das osgas


A vossa inveja não chega nem para metade da nossa grandeza!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Doença continua a ser premiada

"Pedro Proença e Olegário Benquerença foram nomeados pela UEFA para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, cujos jogos se disputam nos dias 24 e 25 deste mês.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença contará com Tiago Trigo e José Ramalho enquanto árbitros assistentes, e João Capela como quarto-árbitro.

Já Olegário Benquerença será coadjuvado por Bertino Miranda e João Santos, com Artur Soares Dias a desempenhar a função de quarto-árbitro.

Os jogos atribuídos às duas equipas de arbitragem lusas serão divulgados posteriormente pela UEFA."


in aBola

Sim, chamo-lhe doença. José Ramalho foi quem viu Cardoso sofrer as agressões na pedreira e de imediato se afastou, não colocando essas agressões no seu relatório. João Capela teve uma das piores arbitragens do ano, quando apitou (?) o Leixões - Nacional neste último fim de semana. Artur Soares Dias já o conhecemos bem (14 amarelos a jogadores do Benfica em dois jogos apitados(?) no ano passado) Olarápio e Pedro Providência já os conhecemos bem, que tiveram na última semana europeia muitas críticas internacionais. Os criminosos continuam premiados, e nós vamos continuar a levar com a suposta "imparcialidade" e "competência" destes vermes.
Já Chega!!!!

E PLURIBUS UNUM

terça-feira, 10 de novembro de 2009

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um golo que vale por seis!!


Jogo de sofrimento que explodiu aos 89 minutos com o enorme Javi Garcia (dos Homens do Jogo) a colocar a bola onde ela teimava em entrar.
Vitória de Campeão.
Golo de Campeão.
Festejos de Campeão.

AMO-TE BENFICA

PS: Primeira vitória na Luz em que o treinador contrário reconhece que é o resultado justo. Os outros são goleados e ficam a vomitar por todo o lado.
PS2: ENORME David Luiz, cada vez mais dos meus jogadores predilectos. Um jogador ÀBenfica!!
PS3: Ainda estou à espera de duas repetições da porco TV.

E PLURIBUS UNUM

Rumo ao título


Hoje teremos pela frente uma equipa orientada por um anti-BENFIQUISTA primário, num jogo arbitrado (?) por outro anti-BENFIQUISTA primário. Na única vez que (por engano obviamente) o GLORIOSO foi beneficiado por este boi apitadeiro, este verme sentiu-se na obrigação de imediatamente a seguir aparecer na televisão para pedir desculpa a todos os adeptos das osgas e dos corruptos (que nem estavam envolvidos no jogo ou na competição sequer). Este chouriço do apito pode pensar que ficou com as mãos limpas após esse jogo, mas eu não me esqueço de todas as atrocidades que sofremos por parte deste verme. Aliás, basta consultar este grande post no blog oAntitripa para avivar a memória. Foram inúmeras as vezes que este boi nos tentou assaltar, conseguido algumas (jogo com o Boavista que nos roubou o merecido acesso à Champions) e falhando a sua missão noutras ocasiões (final da taça de Portugal contra a agreminação corrupta). É pois imperativo este verme se sinta ameaçado e intimidado com o ambiente no Inferno da Luz. Após derrota da corja corrupta e do seu patético clube satélite, não podemos esperar um jogo justo pois a história do nosso futebol nos últimos 25 anos já demonstrou que assim não é. Acredito na nossa vitória contra os habituais 14 nestas alturas.
Rumo ao título BENFICA, clube do meu coração.


PS: Uns cartazes questionando as imagens do túnel da pedreira é uma ideia bastante interessante que vi pela blogosfera referido, principalmente aqui.

E PLURIBUS UNUM

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que se diz pelas terras Britânicas

Times

"Goodison Park holds such a special place in Eusébio’s heart that he readily describes it as his favourite stadium.

Nothing he saw there last night will have dampened his ardour as Benfica wrote an unwanted entry in Merseyside football history.

In inflicting defeat on Everton, the Portuguese club he represented with such grace became the first team to beat Everton and Liverpool on their own grounds in European competition, a notable achievement that was a fitting reward for an outstanding display.

Eusébio’s exploits at Goodison during the 1966 World Cup had prompted Everton to make a pre-pitch presentation to the man still revered in football as the “Black Pearl”. That gesture was a noble one but it seemed to fire up their opponents, for whom Eusébio is not only a club legend, but also a source of inspiration."

Site do Everton

"I think tonight we should take the positives out of the first half, we really put them under the cosh but they showed their class and really they are a Champions League side so I think we can hold our heads up high and say we have given it a go."


PS: Bem passadinho os Bifes, vieram no ponto!!


E PLURIBUS UNUM

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vídeo Vigilância - retirado do blog "NDRANGHETA"


Há imagens do que se passou dentro do túnel de Braga.

As imagens são geridas pela empresa de segurança 2045.

Seguranças da 2045 estão implicados nas agressões a TODA a equipa do Benfica.

Será que as ditas imagens alguma vez serão visionadas?

Há queixas-crime por parte do Benfica entregues na PSP, logo é RESPONSABILIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ter de certificar-se que material probatório não desaparece.

Gostava que tanto os leitores como os gestores de blogs maiores circulassem este post. A verdade dos factos e o Estado de Direito a isso obrigam. Quem vai assumir a responsabilidade pelo não apuramento cabal dos factos?"


PS: Este não é um blog de referência (muito muito longe disso) mas sei que tenho alguns visitantes regulares que não frequentam o universo Benfiquista na internet, por isso achei por bem publicar esta informação.

E PLURIBUS UNUM