sexta-feira, 30 de outubro de 2009

De Regresso

Um grande olá a todos. Tão entusiasmado que ando com o nosso GLORIOSO que não consegui evitar o regresso das minhas benfiquices. Não o faço por oportunismo, aproveitando a onde de vitórias do TODO PODEROSO, porque nunca desapareci da Blogosfera, continuando a luta e defesa do BENFICA por muitos blogs de referência (sempre como visitante) da causa BENFIQUISTA. Apesar dos meus últimos posts se referirem à continuidade de Quique, sinto o Jorge Jesus como aposta minha também, já que votei Luis Filipe Vieira e ainda fiquei no SAGRADO pavilhão para assistir em directo a sua coroação, em jubileu com os demais BENFIQUISTAS presentes.
Para melhor compreensão da finalidade deste blog, aconselho a leitura da minha primeira mensagem por aqui.


E PLURIBUS UNUM

Sem comentários:

Enviar um comentário