quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Doença continua a ser premiada

"Pedro Proença e Olegário Benquerença foram nomeados pela UEFA para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, cujos jogos se disputam nos dias 24 e 25 deste mês.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença contará com Tiago Trigo e José Ramalho enquanto árbitros assistentes, e João Capela como quarto-árbitro.

Já Olegário Benquerença será coadjuvado por Bertino Miranda e João Santos, com Artur Soares Dias a desempenhar a função de quarto-árbitro.

Os jogos atribuídos às duas equipas de arbitragem lusas serão divulgados posteriormente pela UEFA."


in aBola

Sim, chamo-lhe doença. José Ramalho foi quem viu Cardoso sofrer as agressões na pedreira e de imediato se afastou, não colocando essas agressões no seu relatório. João Capela teve uma das piores arbitragens do ano, quando apitou (?) o Leixões - Nacional neste último fim de semana. Artur Soares Dias já o conhecemos bem (14 amarelos a jogadores do Benfica em dois jogos apitados(?) no ano passado) Olarápio e Pedro Providência já os conhecemos bem, que tiveram na última semana europeia muitas críticas internacionais. Os criminosos continuam premiados, e nós vamos continuar a levar com a suposta "imparcialidade" e "competência" destes vermes.
Já Chega!!!!

E PLURIBUS UNUM

Sem comentários:

Enviar um comentário