domingo, 8 de março de 2009

No túnel do Ladrão



É incrível com isto se passa sem a devida cobertura da comunicação social. Estes avençados fazem capas com o que "treinadores" vendidos vomitam quando visitam o glorioso túnel da Luz e encobrem situações como a que aconteceu na sexta durante a peça de teatro protagonizada entre leixões e o clube regional assumidamente corrupto. É que depois do pano cair sobre o palco Bento Pessoa, foi a vez dos funcionários do c.r.a.c. entrarem em cena. Este mafioso de nome Rui Cerqueira, à boa maneira de Palermo, começou com intimidações e insultos ao jornalista da rtp após a flash interview que teve como palhaço principal o nosso conhecido jeSUÍNO ferreira. O jornalista João Pedro Silva apenas fez 3 perguntas: "primeira sobre o jogo, a segunda antecipando o encontro de quarta-feira da Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid e a terceira sobre a eventual renovação do técnico". Isto deixou Rui Merdeira fulo e o que se viu foi uma autêntica palhaçada, explicando bem como é que o c.r.a.c. tem mantido todo este silêncio por parte da comunicação social com todos os vergonhosos acontecimentos desta època desportiva. O motorista dos árbitros espancado, jogadores que se queixam das arbitragens são retirados à força (nosso fábio coentrão), jornalista intimidados e mais as outras possíveis e imaginárias situações que ficaram em segrado naquele antro de corrupção e máfia. A intimidação de jornalistas como sabemos, não é um assunto recente (nem o resto mas só sei de este vídeo para exemplificar ).... Estas "estratégias" usadas pelo clube merdoso da corrupção também ajuda os treinadores das equipas adversárias a baixar a bolinha nas flash interviews (mais um estrangeirismo estúpido), acabando por dizer, feitos marionetas, que estava um dia muito bonito quando acabam de ser espoliados com penaltys, golo irregulares, golos mal anulados e vermelhos por mostrar (grande Paulo Bento no que toca a este último exemplo). José Bosta, que se espumou de forma bastante itensa possuído por um peido enviado pelo do Guru do aconselhamento familiar, começou a desvanecer-se sendo protagonista das figuras que fez no estádio da luz.


No estádio do ladrão (não conseguia deixar os nomes dos dois estádios perto um do outro) este merdoso do ex-chapéu teve a lata de dizer que não ouviu nada, umas vozes mais esaltadas e tal, acabando por grunhir "
Percebi que houve confrontos entre pessoal do FC Porto e da televisão, mas entretanto segui o meu trajecto". Ao ver estas situações passarem ao lado da própria comunicação social (deveria defender os seus profissionais) dá vómitos.
No entanto como todos nós sabemos, não existe uma única jornada na luz em que o ENORME não leve uma multa. Seja por o Rui Costa respirar, o roupeiro do BENFICA ser espancado, o Rui Costa pentear-se, os GRANDES adeptos do glorioso apenas poderem entrar no estádio na segunda parte ou o Rui Costa espirrar, o Benfica leva sempre sempre uma multa ou a multa mais alta. Isso também dá vómitos (tendo em conta que desta forma são os cofres do Glorioso que sustentam essa escumalha toda da liga).



nota: Quanto ao jogo naval-BENFICA, irei dar a minha opinião noutro post, não queo misturar jogos de um clube honesto e lutador com a merda viscosa e fedoranta que tentei evidenciar neste post..


A escumalha à de caír!!
Carrega Benfica!!!!!


Et pluribus unum

2 comentários:

  1. Grande post companheiro.
    Estes corruptos deviam estar era na 2º divisão.
    Grandes porcos e filhos de alternadeiras.

    Carrega Benfica

    Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
  2. Excelente.
    Um post claro e inequívoco acerca da porcaria que grassa nequele clube corrupto.
    Um abraço

    ResponderEliminar