segunda-feira, 23 de março de 2009

Resposta viscosa


Eis a triste resposta das lagartixas ao grande comunicado do João Gabriel:
(retirado do site oficial das osgas submissas)


"Salema Garção responde ao Benfica

Miguel Salema Garção respondeu à conferência de imprensa dada pelo SL Benfica na tarde de segunda-feira. O director de comunicação do Sporting realçou: "Assisti e ouvi as declarações do director de comunicação do Benfica, que considero, obviamente, lamentáveis. Quero recordar que quando Sporting jogou com o Rio Ave, logo no final do jogo, em conferência de imprensa, o nosso treinador teve a hombridade e a honestidade de reconhecer que o golo do Sporting tinha sido obtido por um jogador nosso em posição irregular. O Sporting não precisava de vencer esse jogo para seguir em frente, ao contrário do SL Benfica, que não reconheceu que o lance da grande penalidade na final da Taça da Liga não existiu e lembrar também que ao contrário do Sporting, que assegurou o primeiro lugar do grupo, o Benfica precisou dos pontos com o Belenenses e com o Vitória de Guimarães para ir á final. Chega a ser ridículo o Benfica falar em pressão a seguir aos jogos, sobre os árbitros, depois do que fez a seguir ao jogo Nacional - Benfica, com o árbitro Pedro Henriques, num lance que só forçadamente se pode considerar duvidoso. O Sporting compreende que ao Benfica seja difícil entender uma política independente e de equidistância em relação aos clubes. Mas, podem estar seguros que o Sporting jamais cairá em alianças de ocasião com objectivos duvidosos, seja com quem for. "



Vamos lá ver bem o que este palhaço vomitou.

"quando Sporting jogou com o Rio Ave, logo no final do jogo, em conferência de imprensa, o nosso treinador teve a hombridade e a honestidade de reconhecer que o golo do Sporting tinha sido obtido por um jogador nosso em posição irregular

Pois bem, a grande hombridade foi o Vuckcevic ter dito
"o meu trabalho não é arbitrar"

O Polga ter dito:
"è futebol, os árbitros ás vezes erram, acontece par um lado como para o outro"

Paulo Bento ter dito:
"Fiquei com a sensação de ter ganho o jogo com um golo irregular"


E em relação a isto: "
SL Benfica, que não reconheceu que o lance da grande penalidade na final da Taça da Liga não existiu"

Alguém do Benfica disse que era penalty?

De seguida:
"o Benfica precisou dos pontos com o Belenenses e com o Vitória de Guimarães para ir á final"
Precisou, lutou e conquistou esses pontos. Aliás acho esta frase do director de comunicação das lagartixas completamente estúpida mas pronto... mais:


"Chega a ser ridículo o Benfica falar em pressão a seguir aos jogos, sobre os árbitros, depois do que fez a seguir ao jogo Nacional - Benfica"
Roubaram-nos a liderança da liga à descarada, e os jogadores expressaram a sua revolta de forma MUITO mais profissional que os do 5por7ing. No entanto Katsoranis levou suspensão de 2 jogos e Nuno Gomes de 1.


Seguinte:
" com o árbitro Pedro Henriques, num lance que só forçadamente se pode considerar duvidoso"
Tenho mais dúvidas se não existe mesmo penalty na final da taça da liga do que se acho que o Miguel Vitor jogou deliberadamente a bola com a mão no golo do Benfica.

"O Sporting compreende que ao Benfica seja difícil entender uma política independente e de equidistância em relação aos clubes"
Ao contrário, todos os clubes necessitam do Benfica para se sustentar, independente é o Sport Lisboa e Benfica.


Finalmente:
"Mas, podem estar seguros que o Sporting jamais cairá em alianças de ocasião com objectivos duvidosos, seja com quem for"
Ok, isto devia ser uma piada e esta frase final era a "punch line"


E PLRIBUS UNUM

1 comentário:

  1. Vejam o Comunicado do presidente do SCP (Submissos ao Clube das Putas) ou porta voz do FCP (Fruta Corrupção e Putedo) em:

    http://www.youtube.com/user/antikorruptos

    http://www.adeptos-benfica.o-f.com
    http://www.anti-corrupcao.150m.com
    http://www.anti-corupcao.o-f.com

    ResponderEliminar