terça-feira, 17 de março de 2009

Carta ao jornal aBola

Depois de ter tido a oportunidade de ler o grande post que o grande hoogavermelho colocou no seu glorioso blog, e que em tão boa hora o grande

4 comentários:

  1. pois,
    volte a censura, o estado novo, o benfica campeão por decreto, o coluna como figura do protocolo de estado. viva o benfipide.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, se te informasses sobre a história do Benfica, e já agora de Portugal, saberias que o Benfica foi a força de oposição ao regime de Salazar durante os anos 20, 30, 40 e 50. É incrível como consegues dizer isso de animo leve faltando ao respeito a todas as individualidades que estiveram envolvidas no Benfica e tiveram que fugir de Portugal. O Glorioso não teve o estádio pago pelo estado salazarista como porto e sporting, nem nunca foi convidado por salazar para participar na taça dos campeões como o sporting. O Benfica tem muitos muitos muitos mais títulos depois do 25 de Abril do que antes. E o teu clube?
    Já agora. dá aqui uma espreitadela:
    http://confrariadecagados.blogspot.com/2008/08/fcporto-protegido-pelo-antigo-regime.html

    ResponderEliminar
  3. Excelente post.
    Todos juntos vamos tentar desmascarar esses avençados.
    Podes contar comigo para essa luta.
    Saudações Benfiquistas.
    ..

    ResponderEliminar
  4. olá....
    não percebo essa mania da perseguição em relação ao benfica durante o tempo Salarazista.
    1º salazar não iria praticar corrupção, pois ele conseguia tudo por via da força. E mesmo que assim fosse, ninguem tem provas.
    2º em frança e itália, os clubes que praticaram corrupção desceram de divisão e os dirigentes foram presos. foram condenados através de escutas telefônicas.
    em portugal as escutas telefônicas não são válidas por isso é que FCP e o Pinto da Costa não foram devidamente castigados.
    quero dizer, elas são válidas, mas só para o Boavista.(esses nem tiveram hipóteses de fujir)
    basta ir ao youtube e ver as escutas telefônicas do Pinto da Costa.
    ainda têm coragem de vir para aqui fazerem-se de vítimas?!.... cego não é aquele que não vê... mas sim aquele que não quer ver...

    ResponderEliminar