sábado, 21 de março de 2009

Esta já cá canta!!


E canta mesmo. Parabéns a todos os que estiveram no estádio a apoiar, aos nossos jogadores e equipa técnica. Foi sofrer do início ao fim mais uma vez, um jogo muito desgastante e físico. Como sou novo, e o dia mais feliz da minha vida foi quando vi o Benfica se fez campeão (não digo isto apenas por dizer, foi mesmo dia mais feliz da minha vida, talvez quando tiver filhos ou me casar isso mude, mas por enquanto é assim) pensei que hoje ia ser um dia de extrema felicidade... E foi. Mais tarde darei a minha opinião sobre o jogo, agora só quero beber uma fresquinha e saborear um título. Lá vão todos os bloguistas ter que mudar o palmarés do nosso GLORIOSO, acrescentando mais um título conquistado. Vamos festejar que para a semana à que pensar no campeonato.



nota: Não me importo que o Paulo Bento fale da arbitragem porque também o fez quando foi roubado no estádio do ladrão. Importo-me sim que o companheiro do boby e do tareco, mais conhecido por soares "destiladeira" franco o faça. E importo-me porque no estádio do ladrão estava todo sorrisos enquanto aguentava o mau cheiro do flatulento, acabando por não piar e não dar apoio ao seu treinador no final do jogo, fazendo-se de submisso ao clube da batota...




nota2: Ganda Quim!!


nota3: Porque é que o Vitor Pereira não levou a sua camisola do zzzzboarding?


nota4: Agora é que vai começar em peso a pressão sobre os árbitros por parte do paulo bento.



nota5: Viva ao Benfica carago!!!!



E PLURIBUS UNUM

2 comentários:

  1. Caro amigo
    Uma vitória saborosa que nos vai, tenho a certeza, catapular para a derradeira escalada ao lugar de topo da Liga Sagres. A distância é ainda considerável, mas a continuidade do Fcp na Champions pode abrir portas inesperadas.

    Abraço
    ..

    ResponderEliminar